Feliz Dia dos Pais

Olá amigos

Hoje é Dia dos Pais e eu quero homenagear a todos pais que frequentam aqui no Caldeirão de Ideias. Vou contar a vocês uma pequena historia que compartilhei com meus seguidores no Twitter.


Vou contar uma micro historia sobre meu pai, que vai com certeza agradar a todos os pais…

Quando eu tinha mais ou menos uns 7 anos, meu pai me levou pra aprender a andar de bicicleta. Foi uma incompatibilidade total eu e a bicicleta. Mas com jeito ele foi me fazendo perder o medo e eu fui conseguindo andar até que deslanchei e aprendi me equilibrar na danada da bicicleta.

Ai já descansando dos tombos, ralados tradicionais e choros ele me perguntou o que tinha sido mais difícil. Eu respondi que tinha sido o medo e os tombos. Então ele me olhou com aquela cara de paizão e me falou isso: “Cada tombo daquele eu senti na carne, cada lagrima daquela queimou o meu rosto, mas nada superou a felicidade de ver você vencer seu medo”. Então eu nunca mais tive medo na vida pois sempre que eu sentia medo, eu fechava meus olhos e pensava naquele minuto e sabia que ele estava ali comigo me ajudando a superar.

Pai esteja onde você estiver: Feliz Dia dos Pais e Eu Te Amo

Do seu filho querido

Robson Freire